top of page

O meu Amanhecer

Sempre proclamarei, aos quatro cantos do planeta, do quanto as minhas noites eram como densas trevas e de que maneira Você transformou-as com Sua luz.


Como o sol que invadi os cômodos mais escuros de uma casa, Você possuiu os cômodos vazios do meu coração e tudo mudou aqui. Tudo ganhou sentido e eu consigo Te ver com mais clareza em tantas coisas!


Um Deus Grandes que se manifesta nas pequenas e Ele se manifestou no amanhecer do dia, dissipando as trevas, de pouco a pouco, formando um degrade de azul, no lugar das cores escuras, as claras tomam o seu espaço, bem devagar a luz vem clareando para um novo dia.


Isso me lembra de muitas coisas...


Mas o principal delas é que Você voltará como o amanhecer de todas as minhas manhas, Você envia os seus sinais, Você está enviando os sinais agora mesmo. Quem estiver atento perceberá quando abrir a porta, a luz não fará doer os olhos dos atentos e apaixonados no final de tudo.


Quem estiver dormindo será o que vai ser pego de surpresa, totalmente desapercebido, os seus olhos arderão com a Luz do amanhecer e falaram: "eu só fechei os olhos por um segundo" e não verão o glorioso dia do Senhor.


O sol que hoje está sobre as nossas cabeças proclama solenemente a sombra do que o Sol da justiça fará quando vier, Ele tirará as sombras que hoje existem e nos colocará sobre a Sua Luz e esse Sol nunca mais irá embora, nunca mais a morte baterá a porta. Aleluia!

Comentários


© 2023 por Cantinho da KJ. 

bottom of page