top of page

Carta aberta,

o tempo mudou...


Não, eu não estou pensando em mudar o estilo do design das postagens daqui ou layout do blog (pelo menos, não, por enquanto), só que o tempo mudou e reconhecer isto levou alguns meses.

A minha mente mudou, o meu coração e minha vida nem se fala... A moça aqui que escreve textos toda hora (as vezes, só na cabeça) precisa fazer uma pausa, só porque o tempo mudou e eu preciso discernir esse tempo, isso quer dizer que vou para de escrever? Não, até porque escrever é a forma que eu mais consigo me comunicar e até me entender melhor, é a forma que Deus me deu para comunicar aquilo que Ele quer e não é sempre que Ele quer que eu diga algo.


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o

propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1)


Uma das coisas que eu conseguir discernir foi que por agora preciso focar em outras coisas pendentes e para ser concluída, eu vou precisar de tempo, me reorganizar, por enquanto, eu não sei o que me espera, no processo que estar por vir e por isso o cronograma de textos novos aqui vai mudar. Só porque tudo esta mudando e preciso lidar com leveza que o processo exige.

Ainda tenho muito que compartilhar, pois o Senhor fez do meu coração uma terra fértil e o que não falta é sementes para semear e compartilhar com outros, mas tudo tem o seu tempo, Então, até o próximo texto, sem dias ou dia da semana e horários, ou seja, sem previsões dos próximos textos, mas quando estivermos textos novos faremos questão de avisar.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page