"Há vida fora das redes sociais" feat. Monique Marinho
- Monique Marinho
- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Numa conversa muito boa com a Monique Marinho falávamos sobre como é libertador viver fora das redes sociais, entendendo que isso aqui não é tudo o que somos e temos.
O fato de termos redes sociais não quer dizer que somos obrigados a viver postando toda hora, o tempo todo. Está querendo postar? Posta! Não está querendo pegar no celular? Não pega, afinal, não somos obrigados a nada!
Antes de ser usuário disso aqui, é necessário que aprendamos a ser aquele que desfruta da vida como ela é. Podemos tirar um tempo pra sentir, pensar e depois que tudo estiver em ordem, se for algo que queira fazer, voltar aqui para utilizar de forma intencional e com propósito.
Não tem como utilizar isso aqui com intencionalidade e propósito se nossa vida está sendo privada dessas coisas primordiais. Intencionalidade e propósito precisam ser vivenciados primeiro e não postado.
Como cristãos precisamos entender a liberdade que temos em Cristo. O nosso tempo é precioso demais pra ficar presos nas redes sociais e precisamos entender que não temos que viver o virtual como se fosse tudo o que somos e temos!
Há vida fora das redes sociais, há responsabilidades na vida que está negligenciando e há vida em olhar nos olhos, não fuja dessas coisas. Inverta as prioridades, viva primeiro, depois se for necessário, poste.
Comentarios