top of page

Eu não quero perder a devoção

Não quero perder o coração devoto,

essa é minha oração,

eu não quero que meu coração

pare de queimar por Você, Jesus

Você é a minha paixão

Jesus

Muitas pessoas estão em busca

Do seu propósito e eu Te encontrei

Meu propósito está em Ti

Amado

Eu não quero perder a devoção

Quando receber a cura

Eu não quero perder o coração

Quando estiver com uma família

Para cuidar

Dizem que nos dias maus

Damos as melhores parte de nós

Melhores entregas, melhores orações

Me ensine a dar a minha melhor parte

No dia bom também

Amado Jesus

Eu quero sempre Te dar Tudo de bom

Apesar de só ter Você

Você é a única coisa boa em mim

E mesmo assim me faz sentir preciosa

Sabe, Amado

Pessoas buscam os seus destinos

Mas eu encontrei Você, Jesus

Você é o meu destino

E se existe outro eu não quero

Eu só quero Você

Sabe, Jesus

Eu não quero perder o meu coração

Nas coisas que vou viver aqui

Que meu coração não vire pedra

Com as frustrações dessa vida

Essa é minha oração

Sabe, Amado Jesus

Eu quero ter um coração

igual de uma criança

Que esquece fácil das dores causadas

Me ensina a ser aquele servo bom e fiel?

Porque você me deu um coração

para gerenciar, por isso me ensina

ser um servo bom e fiel

Se eu for bom e fiel no pouco

Sei que no muito,

Você é tudo o que meu coração vai querer

Não quero perder o coração devoto,

Por favor, eu só não quero perder a devoção

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page