top of page

Aqui é um lugar de paz

Me disseram que o céu não está em crise; E que Você está no controle de tudo, Você continua a reinar. Também me disseram que estou Assentado nas regiões celestiais ao Seu lado; Sei que sou como a menina dos Seus olhos, então Me faça ver com sua ótica, Você não é de falar meia verdade. Hoje estou incapaz de rimar, Só quero te dizer as crises que invadiram a minha madrugada; Tenho medo do futuro, mesmo sabendo que Você vai estar lá; É que eu tenho medo de não saber o que fazer e o que dizer nos dias maus. Só as suas verdades me fazem permanecer E as crises não ganham lugar aqui, Pois tuas verdades estão nesse lugar. As mentiras não tem lugar aqui, Pois tenho as suas palavras que trazem vida; Nem as tempestades podem me derrubar, Pois estou na Rocha que é Inabalável; Por mais que as crises venham sobre mim, Aqui é um lugar de paz e quem reina aqui é você, Jesus!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page